Correio da Cidade - O portal de Notícias de Santo Estêvão - Bahia

banda
MOVECOM decor
POWER
clemed
bendito
bebe a bordo
SINDICATO
marciel 8
marciel 7
marciel 5
marciel 3
marciel 1
DASS - Def.
A VARANDA
Publicada em 18/11/2012 ás 11:18:11

Santo Estevão: Garoto de 15 anos morre após confronto com PM

 Danilo Machado Lisboa de 15 anos morreu no final da tarde deste sábado (17), em Santo Estevão. De acordo com a Polícia Militar, ele tentou atirar nos policiais quando era perseguido.

A polícia estava na captura de um menor de 16 anos que horas antes teria atirado em Fabrício Meneses Conceição de Souza na feira livre do município. Após ouvir as testemunhas a polícia saiu na captura do suspeito que foi encontrado em um terreno baldio próximo ao Conjunto Habitacional Urbis. Na companhia dele a polícia encontrou outros dois menores.

Ainda segundo a polícia, os menores atiraram e começou o confronto. Na troca de tiros, Danilo Lisboa foi alvejado e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr João Borges de Cerqueira onde aguarda a equipe de peritos do DPT – Departamento de Polícia Técnica.

Na unidade hospitalar, familiares e amigos estavam revoltados com a morte. “No momento da tentativa de homicídio no mercado, Danilo não estava junto com o outro menor. Eram amigos e possivelmente foram encontrados juntos depois do crime, o que confundiu os policiais”, disse um parente que preferiu não se identificar e que também afirmou que Danilo era viciado em drogas. A família lutava para recuperar Danilo, mas sem sucesso.

Na troca de tiros que resultou na morte de Danilo, um menor foi detido e encaminhado para uma casa de detenção de Feira de Santana e um outro teria fugido.

Com o menor os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munição, quatorze pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro.

A Acusação – O menor que foi encaminhado para a casa de detenção é acusado de ser o autor do disparo que acertou a testa de Fabricio, de 27 anos.

Segundo informações de amigos do acusado, ele teria tentado contra a vida de Meneses também na semana passada e o motivo seria ciúmes de uma ex-namorada.

Fabricio foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade e aguarda cirurgia para retirada do projétil.

 

Autor/ Créditos: Correio da Cidade

 

Leia Também


 

barracao dos lanches
MOVECOM decor
clemed
HM MODAS
elaine
GESSO FERREIRA
LM
x pump
marciel 10
marciel 9
marciel 6
marciel 4
marciel 2
MEDIATORE
Correio da cidade - Todos os direitos reservados

Telefone: (75) 8148 7013 - E-mail: falecom@correiodacidade.com.br