Correio da Cidade - O portal de Notícias de Santo Estêvão - Bahia

banda
MOVECOM decor
POWER
clemed
bendito
bebe a bordo
SINDICATO
marciel 8
marciel 7
marciel 5
marciel 3
marciel 1
DASS - Def.
A VARANDA
Publicada em 26/09/2013 ás 13:38:04

Santo Estevão: Operação cumpre mandados de prisão e autua diversas pessoas em flagrante

A 1ª Coorpin e a Polícia Civil de Santo Estevão realizou na manhã desta quinta-feira (26) a operação Caramuru que resultou na prisão de 13 pessoas e na apreensão de 5 menores.

De acordo com Dr. Ricardo Brito, que coordena a 1ª Coorpin – Coordenadoria de Polícia do Interior, a operação consistiu no cumprimento de mandados de prisões e buscas à residências nos municípios de Rafael Jambeiro e Santo Estevão. Além dos mandados, a polícia também autuou várias pessoas em flagrantes.

Entre os presos estão quatro mulheres que foram flagradas com drogas em suas casas em Rafael Jambeiro. Elas responderão por tráfico de drogas. Também foi preso o motoboy feirense Felipe Lopes da Silva, de 21 anos, que responde pelo assalto de uma Casa Lotérica e Adnelson Leal Serra, de 21 anos, que assaltou uma lanhouse em Rafael Jambeiro.

Um comerciante de 52 anos também foi preso após ser flagrado com uma arma de fogo.  

Santo Estevão – Além das prisões em Rafael Jambeiro, a operação também prendeu dois jovens acusados de diversos assaltos na cidade. Segundo a polícia, eles são de Feira de Santana e há 15 dias estão morando no bairro da Urbis. Várias bolsas foram encontrados com a dupla, além de droga.

Na Lagoa de Plínio, a polícia conseguiu prender um maior e apreender 5 menores acusados de vários arrombamentos na cidade. Todos afirmaram que são usuários de maconha.

A operação, que ainda continua, leva o nome de Caramuru por conta da localização dos dois municípios, pertencentes à região do rio Paraguaçu. 

Ainda de acordo com Dr. Ricardo Brito, com a chegada do Delegado Euvaldo à Santo Estevão, a 1ª Coorpin estará bem mais presente realizando outras operações.

Populares aprovaram a atuação do Delegado. "Fico feliz de nossa cidade contar com um delegado atuante como Dr. Euvaldo. Era disso que estávamos precisando", afirmou a dona de casa Antonia dos Santos Pires, que acompanhou as prisões do lado de fora da Depol. "O nosso delegado, em pouco tempo já mostrou pra que veio. Parabéns à polícia", frisou o estudante Carlos Santana Souza.

Autor/ Créditos: Correio da Cidade

 

Leia Também


 

DECOR
clemed
HM MODAS
ELAINE
GESSO FERREIRA
LM
x pump
BARRACAO DOS LANCHES
WILLIAM MARCIEL
TAPIOCA MARCIEL
BOTELHO MARCIEL
DENISE MARCIEL
marciel 2
MEDIATORE
Correio da cidade - Todos os direitos reservados

Telefone: (75) 8148 7013 - E-mail: falecom@correiodacidade.com.br