Em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o São Paulo, já classificado às quartas de final, venceu o RB Brasil por 3 a 1, de virada. Edmílson abriu o placar para os visitantes, mas Nininho (contra), Arboleda e Marcos Guilherme asseguraram o triunfo do Tricolor. Diego Aguirre, anunciado como substituto do demitido Dorival Júnior, esteve no Morumbi para ver o time. Em campo, o comando interino foi de André Jardine, que agora será auxiliar fixo do Tricolor.
O ADVERSÁRIO NAS QUARTAS DE FINAL | Com a vitória, o São Paulo garantiu a primeira colocação do Grupo B, com 17 pontos, e vai enfrentar o São Caetano na próxima fase, com o jogo de volta sendo no Morumbi. A Federação Paulista definirá na terça-feira, em congresso técnico com dirigentes dos oito finalistas, as datas, horários e locais das quartas de final.
Já é certo que os duelos serão realizados no próximo fim de semana (ida) e também no meio da semana seguinte (volta). Os times de melhor campanha decidirão em casa. Vale lembrar que, por questões de segurança, a Polícia Militar não recomenda que dois jogos sejam disputados no mesmo dia numa cidade.
O RB Brasil, que não tinha mais chance de classificação, terminou o Paulistão com 13 pontos, na terceira colocação do Grupo D.
Mín. 20° Máx. 36°