Uma mulher foi presa em Rafael Jambeiro, acusada de tráfico de drogas. Segundo informações da delegacia de Santo Estevão, foram encontradas pedras de crack e cocaina dentro do estabelecimento comercial, onde a acusada é proprietária.
A prisão | Na última quinta-feira (22), investigadores da Delegacia de Estevão e Rafael Jambeiro fizeram diligências no povoado de Paraguasçu, localizado nas margens da BR-116, município de Rafael Jambeiro, com o objetivo de localizar pontos utilizados para venda de drogas. Quando os policiais chegaram a um estabelecimento comercial suspeito, realizaram buscas e encontraram 13 pedras de crack e 01 invólucro com cocaína. De acordo com a polícia, o quarto, que fica na casa comercial, era utilizado por um homem conhecido como Lucas, que, ainda de acordo com a polícia, fugiu do local com a chegada dos policiais. A operação foi comandada pelo delegado de Santo Estevão, Dr. Felipe Vittig.
Chirlene Pereira da Silva França, de 29 anos, foi apresentada na Delegacia de Santo Estevão onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Através de diligências anteriores foi localizado o outro envolvido que já compareceu à delegacia para ser interrogado.
Mín. 20° Máx. 38°