Por volta das 23h40 de ontem (22), o CICOM informou sobre uma troca de tiros próximo ao HGCA – Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
No deslocamento para o local a Rondesp avistou dois homens correndo, próximo ao viaduto da Br 324, com roupas semelhantes às usadas pelos internos do Presídio Regional de Feira de Santana. Ao abordar, a polícia constatou que que se tratava de dois internos do Conjunto Penal, sendo identificados como Wallace da Silva Magalhães, de 20 anos e Wesley Araújo Nascimento, de 23 anos, que fugiram ao serem encaminhados ao HGCA para atendimento médico. Wallace (à esquerda na foto), foi preso após ter matado, juntamente com seu irmão gêmeo, Walter, o secretário de Educação de Santo Estevão, José Agnaldo Barreto de Almeida, 41 anos. O crime aconteceu no dia 4 de abril de 2016. Essa é a segunda tentativa de fuga do acusado.
Em 2016 houve primeira tentativa de fuga | Os irmãos gêmeos Walter da Silva Magalhães e Walace da Silva Magalhães, tentaram fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana em maio de 2016. Eles foram flagrados ainda caminhando no teto de um dos módulos e recapturados em seguida pela Polícia Militar que reforça a segurança no conjunto.
Mín. 20° Máx. 28°