A seleção de Santo Estevão e a seleção de Rafael jambeiro empataram sem gols pela segunda rodada da Copa Intervale 2018. Neste domingo (25) as duas seleções fizeram uma partida de muita entrega e marcação e uma etapa final bem movimentada, mas ninguém balançou as redes.
Clima tenso, muita marcação e faltas marcaram o primeiro tempo do duelo regional. As faltas, cartões e discussão entre jogadores tomaram boa parte das atenções na etapa inicial. Mas também se viu oportunidades de gols. A seleção santoestevense teve uma postura mais ofensiva, com um pouco mais de posse de bola e iniciativa de atacar e a seleção de Rafael Jambeiro atuou mais compacta, defendeu bem, e levou muito perigo na transição para o ataque criando grandes chances.
No segundo tempo, as duas arriscaram e criaram muitas oportunidades. Nos contra-ataques, Rafael Jambeiro levou muito mais perigo, mas a defesa da seleção santoestevense evitou maiores riscos. Mesmo tentando pressionar nos minutos finais, nenhuma das duas seleções marcaram, destaques para os dois goleiros, Au de Santo Estevão e Barrigão de Rafael Jambeiro que estavam em tarde inspirada e pegaram tudo. Sendo assim o 0 a 0 permaneceu até o apito final.
Mín. 20° Máx. 28°