O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na manhã desta quarta-feira (28), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), foi acionada por volta das 10 horas para atender a ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro de um veiculo Corola de cor branca, que pertence ao sargento da reserva Mário Correia da Silva Filho. O veículo carbonizado foi localizado na Via Periférica II, Centro Industrial de Aratu (CIA), próximo à Rotatória de Mapele.
Ainda conforme as informações da PM, o corpo é do sargento, que teria saído da sua residência localizada no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, por volta das 3h30, com destino ao bairro Sete de Abril, onde buscaria seus pais, mas o policial não chegou ao local combinado e seu celular foi encontrado por um cidadão que fazia caminhada na localidade de Águas Claras. Marcas de sangue e o óculos do policial também foram achados por populares.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (PDT), afirmam que apenas exames podem comprovar a identidade do corpo. Será analisado se há resíduo orgânico com o qual dê para confrontar o DNA e trabalhar também na odontologia forense, para fazer a identificação por meio da arcada dentária.
A polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. Tudo indica que o crime não aconteceu no local, já que não havia respingos de sangue.
Mín. 20° Máx. 28°