Geral Distrito Federal
Reforçada por reeducandos, equipe atende demandas no Lago Norte
Pedidos de manutenção de vias, limpeza de quadra poliesportiva e de parquinhos, recolhimento de entulhos, entre outros, foram registrados na Ouvidor
04/10/2022 08h05
Por: Correio Fonte: Agência Brasília
Claudio Fernandes Batista

Brasília, 21 de julho de 2022– A Administração Regional do Lago Norte recebeu, durante quatro semanas, entre junho e julho, o reforço de dez reeducandos do projeto Mãos Dadas, da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape). O principal objetivo foi agilizar a resolução de demandas abertas pela comunidade na Ouvidoria do GDF.

Entre as ações mais solicitadas está a manutenção de vias, tapando os buracos que aparecem no asfalto tanto nas entradas das quadras residenciais quanto nas pistas principais do bairro.

Continua após a publicidade
Dez reeducandos do projeto Mãos Dadas reforçaram os trabalhos de manutenção realizados no Lago Norte |Foto: Divulgação

Além disso, com as equipes da administração, as ações incluíram limpeza da quadra poliesportiva,  limpeza e manutenção dos parques de areia, recolhimento de entulho e lixo verde descartados de forma indevida ao longo das vias, manutenção e organização do viveiro comunitário e, ainda, apoio na limpeza e organização para inauguração do campus da Universidade do Distrito Federal (UnDF).

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

“Com o reforço na equipe, conseguimos atender mais rapidamente às solicitações registradas na Ouvidoria, além de [o trabalho] ser uma excelente oportunidade para os reeducandos”, afirma o administrador do Lago Norte, Anderson Tolêdo.

*Com informações da Administração Regional do Lago Norte