O santoestevense Natanael Alves Cardoso morreu atropelado por bandidos que estavam em fuga durante assalto à praça de pedágio em Camaçari.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Correio da Cidade, Natanael ao perceber que os veículos à sua frente haviam parado, ele teria descido de seu automóvel para ver o que estava acontecendo, quando foi atingido pelo carro conduzido pelos assaltantes, que teriam acabado de roubar o guichê do pedágio, na BA 524, em Camaçari e saíram em fuga.
Comoção | Natanael era administrador de uma empresa de acessórios automotivos no Posto Pau de Vela. Religioso e querido por muitas pessoas na cidade, era reconhecido como um grande profissional e um excelente pai de família. Assim que souberam da tragédia, amigos lotaram a casa onde ele morava com a família. "Natanael foi adotado por nossa cidade e se apaixonou por nosso município", disse um amigo.
Durante o assalto um policial ficou ferido após ser baleado na cabeça. Houve troca de tiros.
Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento de Natanael. No fechamento desta matéria, nossa reportagem foi informada que o corpo ainda está no DPT - Departamento de Polícia Ténica e deve ser liberado pela manhã desta sexta-feira (29).
Mín. 20° Máx. 28°