José Celival de Almeida, proprietário de um bar no muncipio de Riachão do Jacuípe, foi assassinado a tiros na noite de ontem (30), após negar despachar uma cerbeja para cliente.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu depois que Celival estava se preparando para fechar o estabelecimento e um homem chegou pedindo para despachar uma cerveja e ele teria negado. Irritado, o cliente sacou um revólver e efetuou cinco disparos. O dono do bar foi a óbito no local.
A Policia Civil deverá trabalhar também em outras duas linhas de investigação para elucidar o crime. Uma que teria acontecido uma discussão e o assassino saiu e retornou minutos depois pedindo para usar o sanitário do bar que estaria fechado por conta de uma lei municipal, por isso Celival não teria permitido e acabou levando os tiros; e outra hipótese teria sido uma tentativa de assalto e o comerciante reagido.
Informações dão conta que a Polícia já tem pista do suspeito e está em diligência para capturá-lo.
Celival assumiu a direção desse bar que fica às margens da BA 120 saída Riachão/Coité no ano de 2011, construiu um espaço de shows investiu em melhoramentos e nos últimos ano era um dos points mais frequentados da cidade, além disso Celival tinha fama de uma boa culinária, de petiscos e tira gostos servidos em seu bar que atraia muitos clientes.
A família não divulgou horário e nem local de velório, o corpo seguiu para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha onde passará por exames de praxe.
Mín. 20° Máx. 28°