Pai e filho foram mortos durante viagem de férias em Salvador no feriado de Semana Santa. Paulo Nascimento de Almeida e Paulo Henrique Santos de Almeida foram assassinados na rua Eufrosina Miranda, em Pau Miúdo, na noite deste domingo, 1º.
Os dois moravam em Brasília e estavam visitando a família em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Henrique, que era chamado de "Paulinho", já morou na capital baiana e na época se envolveu com o tráfico de drogas. Ele teria se mudado para trabalhar com o pai em Brasília.
Crime
De acordo com a polícia, pai e filho vieram visitar familiares e estavam na rua quando dois homens passaram observando o movimento. Momentos depois, a mesma dupla voltou e atirou em Paulinho. O pai tentou salvar o rapaz, mas também foi baleado.
Conforme o posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), José Carlos Nascimento de Almeida, tio de Paulinho, morava em uma rua próxima ao crime e também tentou defender o sobrinho, mas também foi baleado. Ele passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira, 2. O seu estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.
Mín. 20° Máx. 38°