O homem suspeito de estuprar uma menina de 10 anos em Alhandra, Litoral paraibano, foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o corpo dele foi encontrado carbonizado e com sinais de espancamento.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Alhandra, Francisco Basílio, o suspeito estava foragido após o crime. Segundo o delegado, o homem foi encontrado pela população na região, depois foi espancado até a morte e ainda teve o corpo incendiado. Ele foi identificado como Joselito do Vale Silva, de 33 anos.
A polícia informou que não conseguiu identificar quem foram os supeitos de ter cometido o linchamento. O local onde o corpo foi encontrado, por trás da caixa d’água no Bairro Novo Monte, foi isolado para realização de perícia. O delegado também informou que o homem não tinha passagem pela polícia.
O estupro | Uma criança de 10 anos deu entrada na noite desta segunda-feira (9), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com sinais de estupro. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido no município de Alhanda, Litoral paraibano.
De acordo com a PM, familiares da vítima informaram que o crime ocorreu quando ela voltava de um mercadinho, perto da casa da criança. Ela foi surpreendida por um homem, que teria praticado o estupro.
A PM informou que o crime aconteceu num local da cidade conhecido como Oiteiro de Baixo. A vítima foi encaminhada junto com os responsáveis para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Feito o primeiro atendimento, a criança foi transferida para o Hospital Infantil Arlinda Marques, também na capital, para a realização de exames médicos.
G1 - Paraíba
Mín. 20° Máx. 38°