Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), o delegado Titular de polícia Civil de Santo Estevão, Dr Felipe Vittig Ghiraldelli esteve em Rafael Jambeiro, juntamente com equipe de investigadores, para acompanhar de perto as investigações sobre a morte da funcionária pública Jaqueline Oliveiras dos Anjos, 30 anos, morta a tiros ontem durante um assalto.
O delegado já ouviu várias pessoas e esteve no local do crime. “O caso está sendo acompanhado de forma minuciosa”, disse o Dr Felipe, ao Correio da Cidade. Para a investigação, estão mobilizados policiais Civis de Santo Estevão e Feira de Santana.
Entenda o caso | Na noite de ontem (16), Jaqueline estava na garupa da motocicleta do marido, o qual deslocava por uma estrada rural que dá acesso ao povoado do Cajueiro, quando foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo.
Segundo a polícia, o marido da vítima olhou para trás e viu dois indivíduos, um deles com uma arma de fogo a qual foi novamente disparada em direção a motocicleta.
Assustado, o condutor acelerou o veículo em direção ao povoado do Cajueiro, quando percebeu que a esposa estava ferida. Jaqueline foi colocada em outro veículo e encaminhada para o Hospital de Santo Estevão, onde chegou sem vida.
Ainda de acordo com a polícia, o marido da vítima transportava a quantia de RS 3.500 em espécie. Os ladrões fugiram sem levar nada, visto que não conseguiram abordar o casal.
Reportagem | Alysson Ribeiro | Correio da Cidade
Mín. 20° Máx. 28°