Um grupo de homens é suspeito de interceptar um táxi e matar a tiros um jovem de 20 anos, na frente da mãe, da tia e da prima dele, no município de Feira de Santana. A informação foi divulgada nesta terça-feira (24), pela Polícia Civil, no entanto aconteceu na noite de 8 de abril.
Segundo a polícia, a vítima, que não teve o nome divulgado, voltava com os familiares de uma festa de família, quando o táxi em que estava foi parado por três de homens. Os suspeitos se posicionaram ao redor do carro e iniciaram o tiroteio. O rapaz, que estava sentando no banco do carona, tentou fugir, mas não conseguiu e foi ferido.
A polícia acredita que o alvo do crime tenha sido realmente o jovem, contudo, a família já contou, em depoimento, que ele era tranquilo, não possuía antecedentes criminais e não tinha inimigos.
Ainda de acordo com a polícia, investigações iniciais apontam que o crime tenha sido motivado por vingança, no entanto, a forma que a hipótese foi levantada ainda não foi divulgada para não atrapalhar nas investigações.
Mín. 20° Máx. 28°