O vendedor ambulante Anadis Sena dos Santos, de 36 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo, por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (18), no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.
Foram disparados cerca de seis tiros. Um deles atingiu a mão da vítima e os demais a região do tórax e abdômen. O delegado Fabrício Linard informou que o suspeito de cometer o crime foi conduzido para a delegacia para que sejam feitas as averiguações.
“Foram três homens que estavam a pé. Um deles efetuou os disparos e correu. O suspeito foi pego correndo, mas em um local de grande aglomeração de pessoas é comum as pessoas correrem ao ouvirem tiros. Com o suspeito não foi encontrada arma de fogo, mas vamos averiguar”, afirmou.
Segundo a polícia, Anadis vendia carregadores e cabos para celular no Centro de Abastecimento. O delegado salientou que no local é comum disputas de ambulantes em relação às vendas e também de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Ele frisou que o entreposto comercial é um local de difícil acesso, com dificuldades no trânsito e policiamento. Inclusive a Polícia Civil teve dificuldades de chegar ao local para realizar o levantamento cadavérico.
Segundo ele, os crimes no Centro de Abastecimeto de Feira de Santana têm ocorrido com frequência, aproximadamente um por mês.
Com informações do Acorda Cidade
Mín. 20° Máx. 38°