20°C 38°C
Santo Estêvão, BA
Publicidade

Cerca de 40 passageiros são saqueados em assalto a ônibus na BR-101

Os passageiros contaram que o assalto foi praticado por dois homens, que estavam com o rosto coberto por um pano. Ainda segundo os passageiros, um outro ônibus, da empresa Gontijo, também foi assaltado

19/05/2018 às 07h49
Por: Correio Fonte: Acorda Cidade
Compartilhe:
Cerca de 40 passageiros são saqueados em assalto a ônibus na BR-101

Passageiros do ônibus que fazia linha Serra Talhada - PE / São Paulo, da empresa Itapemirim de placa MQY 4065, prestaram queixa na manhã deste sábado (19) no complexo Investigador Bandeira, em Feira de Santana, após serem assaltados, por volta das 3h. O assalto ocorreu na BR-101, localidade de Picado, município de Conceição do Jacuípe.

Cerca de 40 passageiros foram saqueados. Os passageiros contaram que o assalto foi praticado por dois homens, que estavam com o rosto coberto por um pano. Ainda segundo os passageiros, um outro ônibus, da empresa Gontijo, também foi assaltado.

“Eles foram falando que era assalto. Foram dois homens no nosso ônibus e outros dois em outro ônibus da Gontijo. Eles atiraram e até o vidro do ônibus quebrou”, relatou um dos passageiros.

“Eu estava com uma criança de oito anos do lado, ela chorou muito e levaram o celular e o dinheiro. Eles não entraram até o final do ônibus. Pegaram um passageiro pra pegar os pertences”, completou outro passageiro.

“Quando vi, eles já estavam dentro do ônibus. Eles estavam com um pano no rosto e disseram que ia ser pior se a gente não entregasse as coisas. Entreguei meu dinheiro, cerca de 220 reais, e consegui esconder meu celular. Eles deflagraram muitos tiros e poderia ter sido pior. Acho que nunca mais viajo de ônibus. Agora estou sem dinheiro, sem comer e sem saber quando vou chegar em São Paulo”, lamentou outro passageiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias