Bahia Polícia
Suspeito de matar mais de 10 pessoas em Feira de Santana é preso em chácara com armas e roupas camufladas
.
28/02/2024 23h23 Atualizada há 9 meses
Por: Correio Fonte: Acorda Cidade

Um homem suspeito de estar envolvido em pelo menos dez homicídios na região de Feira de Santana foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (27), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. A ação foi conduzida por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Cati-Sertão.

De acordo com o coordenador de Polícia Civil do Interior (1ª Coorpin), Yves Correia, a prisão aconteceu em uma chácara na localidade de Tanquinho, próximo ao Parque de Exposição João Martins da Silva. 

Ele vai passar por exames de lesões corporais e as armas apreendidas serão encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão submetidas ao exame pericial de microcomparação balística para saber se há ligação com os homicídios nos quais o flagranteado é investigado.

Continua após a publicidade

“Durante a operação, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, duas pistolas 380 e um revólver 38, além de drogas (cocaína e maconha), munições de diversos calibres, arma branca, R$ 2.400,00 em espécie, balança de precisão, três chips de celulares, quatro celulares, dois carregadores de pistola, uma balaclava, algemas e roupas camufladas usadas nas ações criminosas”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade