20°C 28°C
Santo Estêvão, BA
Publicidade

Santo Estevão: Três são presos em flagrante após assaltar ônibus de turismo; outros dois conseguiram fugir após atirar contra a polícia

Foram apreendidos um revólver calibre 38, o veículo Celta usado no assalto, 15 aparelhos de celular, 01 cofre de moedas e R$ 280 em espécie.

10/07/2018 às 00h32 Atualizada em 12/07/2018 às 15h18
Por: Correio
Compartilhe:
Fotos | Divulgação Polícia Militar
Fotos | Divulgação Polícia Militar

Vinícius de Oliveira Figueiredo, Marcos Vinícius dos Santos Bastos e Alan Gomes de Araújo foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (9), acusados de assaltarem um ônibus de turismo. 45 vítimas prestaram depoimentos na delegacia de Santo Estevão.

Entenda o caso | Por volta das 13:30h desta segunda-feira,  a PM foi informada que quatro homens haviam assaltado um ônibus de turismo, saqueando todos os passageiros e fugiram em seguida a bordo de um veículo GM Celta  vermelho. Diante das informações, a guarnição da PM avistou o veículo dos suspeitos  próximo ao viaduto da entrada da cidade. No momento, os homens, que estavam no Celta, continuavam seguindo o ônibus.

Após avistar a viatura eles  tentaram fugir, quando começou a perseguição policial. Ao alcançar o veículo Celta, os policiais  identificaram que Marcus Vinícius era o condutor do carro. Após ser dada voz de prisão em flagrante, as guarnições se deslocaram até a ponte do Paraguaçu e ao chegar ao local, foram presos em um matagal Alan e Vinícius. Figueiredo. Outro comparsa trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir pela mata. A PM foi atrás do quinto suspeito, que atirou contra a viatura e  também consegiu fugir. 

Todo material recuperado foi apresentado na Delegacia de Santo Estevão. Foram apreendidos um revólver calibre 38,  o veículo Celta, 15 aparelhos de celular, 01 cofre de moedas e R$ 280 em espécie.

Correio da Cidade, com informações da Polícia Militar

 

Acompanhe o Correio da Cidade no Instagram, clicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias