Ao participar da 6ª Edição do Mérito Educacional, no município de Itabuna, o professor Cristiano Lôbo foi surpreendido por uma homenagem. O professor, que é de Santo Estevão e atua como diretor de Operações da Rede FTC, foi o idealizador do projeto Mérito Educacional quando diretor-geral da unidade da região grapiúna.
“Minha trajetória é muito curta para receber tal honraria, mas a condecoração só me fez refletir sobre o que fiz, o que faço e o devo continuar fazendo”, disse Cristiano Lôbo, ao agradecer aos proponentes do seu nome para ser homenageado e aos organizadores do evento. “Foi uma noite memorável”, completou.
Em seu discurso, Cristiano disse que só tem a agradecer, principalmente a Deus, por ter dado a luz de criar o projeto Mérito Educacional e poder continuar trilhando este caminho com respeito, seriedade e humildade.
“Como disse Paulo Freire, "não se pode falar de educação sem amor". Portanto, continuemos amando o que fazemos”, finalizou.
O objetivo do prêmio, idealizado pelo professor Lôbo, é valorizar as boas práticas educacionais, premiando com honrarias, os profissionais que se destacam em cada ano. Na premiação, os detaques foram para 28 professores e ao longo das seis edições, já soma 150 profissionais premiados.
CORREIO DA CIDADE
Mín. 20° Máx. 28°