A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) confirmou que 11 pessoas foram baleadas em uma chacina no bairro do Tapanã, em Belém, nesta segunda-feira (29). Cinco vítimas foram mortas nos locais dos crimes e outras três morreram em hospitais.
As pessoas foram atacadas a tiros em diferentes pontos do bairro. A chacina é investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. De acordo com informações preliminares da polícia, os crimes ocorreram em sequência.
Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram na rua Haroldo veloso com Rodovia do Tapanã, onde uma pessoa foi morta; na feira do Tapanã, com mais uma morte; mais um assassinato na Quinta Rua com a Uberaba; e um duplo homicídio na Rua Violeta com Travessa das Pampolhas.
O Centro de Perícias confirmou o nome de duas vítimas, até então: Manoel Evilásio dos Santos, 25; e Moisés Pereira de Moraes, 22. Ambos morreram em locais de crime.
Em nota, a Segup informou que viaturas da PM realizam o policiamento ostensivo na área em busca dos suspeitos e pediu que qualquer informação seja repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia, no 181.
Mín. 19° Máx. 34°