20°C 38°C
Santo Estêvão, BA
Publicidade

Polícia Civil revela brutalidade na morte de Daniel, ex-jogador do São Paulo

Daniel Corrêa morreu brutalmente por se envolver com mulher de traficante

01/11/2018 às 11h05 Atualizada em 05/11/2018 às 10h29
Por:
Compartilhe:
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O suspeito de matar Daniel, ex-jogador do São Paulo e emprestado ao São Bentofoi preso na manhã desta quinta-feira (1º) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão ocorreu na casa onde o empresário de 38 anos mora.

De acordo com o advogado, a prisão é temporária. A filha de 18 anos do suspeito também foi presa nesta manhã, no mesmo local, segundo o advogado. Eles saíram da residência e seguiram para a delegacia por volta das 8h15.

O corpo de Daniel Corrêa de Freitas foi encontrado no sábado (27), em uma mata perto de uma estrada rural na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais.

Até o momento, a Polícia Civil não deu informações sobre a motivação do crime. As prisões temporárias valem por 30 dias.

ATUALIZAÇÂO:

O ex-jogador do São Paulo, Daniel Corrêa, teria sido executado após ter se envolvido com a mulher de um traficante.

Uma testemunha contou à polícia que presenciou o momento em que Daniel foi espancando por quatro homens na casa de uma mulher, onde um grupo de amigos fazia um after party. Segundo essa mesma testemunha, Daniel se envolveu com a mulher de um homicida e, por isso, morreu.

Procurada pela reportagem do site “UOL”, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná confirmou que a testemunha depôs nesta quarta.

Nas redes sociais, circulam vídeos íntimos do jogador de futebol com uma mulher loira. De acordo com a testemunha, depois de ter sido espancado, os agressores pegaram uma faca, colocaram a vítima no porta malas de um carro e foram embora.

“O Daniel teria entrado no quarto de uma mulher e a mulher que estava no quarto é a mulher do indivíduo que o matou”, afirmou o criminalista Jacob Filho. O corpo do jogador foi encontrado parcialmente degolado e com o pênis cortado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias