20°C 28°C
Santo Estêvão, BA
Publicidade

Morre rapaz que teve 95% do corpo queimado durante incêndio em garagem de caminhões em Candeias

Tiago Lenon dos Santos Cerqueira, de 28 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado, na capital baiana, mas não resistiu aos ferimentos.

05/11/2018 às 10h18 Atualizada em 08/11/2018 às 18h02
Por: Fonte: G1
Compartilhe:
 Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Tiago Lenon dos Santos Cerqueira, de 28 anos, que teve 95% do corpo queimado após incêndio em uma garagem de caminhões na cidade de Candeias, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (4).


 Foto: Reprodução/TV Bahia

Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Tiago deu entrada no departamento ainda no domingo. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), no Cemitério Municipal de Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador.

Tiago foi vítima do incêndio na quinta-feira (1°) à noite. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Candeias e em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Na manhã de sexta-feira (2), Tiago passou por cirurgia e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo.

A Polícia Civil informou que está ciente e investigando o caso, mas não deu detalhes sobre a apuração.

Caso


Foto: Victor Silveira/TV Bahia

Uma garagem de caminhões em Candeias foi tomada pelas chamas na noite quinta-feira. Além de Tiago, outro homem ficou ferido. Três veículos de carga e um carro de passeio pegaram fogo e ficaram destruídos.

O outro homem ferido, que não teve a identidade revelada, foi levado pela família para um hospital particular da cidade após ser socorrido para o Hospital Municipal de Candeias. Ainda na quinta-feira, ele recebeu alta.

Vídeos feitos por moradores da cidade mostraram a dimensão das chamas. A garagem onde ocorreu o incêndio fica perto de distribuidoras de combustíveis.

Conforme testemunhas, a primeira explosão foi em um caminhão-tanque com capacidade de armazenar 45 mil litros de combustível. Em seguida, o fogo se alastrou e atingiu os demais caminhões.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, três viaturas trabalharam no local. Não há informações sobre as causas do incêndio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias