20°C 28°C
Santo Estêvão, BA
Publicidade

Homem tenta subornar polícia para não ser preso, briga e torce dedo de PM

Ele é apontado como atual responsável pela distribuição de drogas em Brotas

08/11/2018 às 09h58 Atualizada em 09/11/2018 às 13h53
Por: Fonte: Correio24horas
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um suspeito de ser distribuidor de drogas no bairro de Brotas, em Salvador, foi preso ao tentar subornar policiais militares com R$ 5 mil nesta quarta-feira, 7, na avenida Dom João VI, próximo a região de Daniel Lisboa. 

Identificado como Robson Costa Uzeda Silva, 35 anos, o homem, ao notar que os PMs não aceitariam o suborno, entrou em luta corporal com os militares, segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta quinta, 8. 

Robson – que tem passagens por homicídio e tráfico de drogas – estava dirigindo um carro modelo Sonata, com vidros escuros, quando policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) se aproximaram e solicitaram a parada do veículo. O homem, no entanto, não obedeceu a ordem e tentou fugir pela avenida Bonocô.

Os policiais conseguiram alcançá-lo e, durante a abordagem, receberam uma oferta do suspeito para liberá-lo. Com a negativa, o suspeito entrou em luta contra os policiais para não ser preso. Ele chegou a torcer um dedo de um militar, que foi levado para receber atendimento.

O homem foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi autuado por corrupção ativa e resistência à prisão.

O suspeito tentou subornar os os PMs com R$ 5 mil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias