Um menino de seis anos morreu após cair no tanque de peixes de uma chácara da cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, durante a confraternização de uma empresa.
De acordo com a polícia, a criança, que não teve o nome revelado, chegou a ser retirado do tanque e socorrido, mas não resistiu. O caso ocorreu no domingo (9).
De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues,o grupo estava em uma confraternização da empresa, e segundo os primeiros relatos, essa criança saiu do meio do pessoal e foi para um tanque de peixes.
"Havia uma lona, mas ele escorregou, caiu e possivelmente não sabia nadar. Quando o pessoal, depois de meia hora, sentiu a falta desa criança, e foi procurar, é que localizou ele. Deram socorro, no caminho encontraram com o Samu, que fez atendimento por volta de 1h, tentanto reanimá-lo, mas infelizmente não foi possível", afirmoun o delegado.
Rodrigues ainda afirmou que a polícia vai apurar a responsabilidade das pessoas que cuidavam do menino.
"A gente sabe que é um momento difícil para os pais, mas os pais têm a responsabilidade de cuidado da criança. A gente vai apurar e depois concluir por alguma situação, e remeter esse inquérito ao Ministério Público", disse.
Mín. 21° Máx. 37°