Uma criança de 5 anos foi morta com quatro tiros neste domingo (8), em Barreiras, no oeste da Bahia, durante um ataque em que o alvo era o padrasto dela. Segundo a Polícia Civil, Anny Heloísa de Oliveira morreu na hora.
Além do padrasto, a menina estava acompanhada da mãe, que passou mal após o crime e foi hospitalizada. Os nomes da mãe do padrasto, que não foram atingidos no ataque, não foram divulgados. O corpo da criança foi enterrado nesta segunda-feira. O autor do homicídio é um homem que, segundo a polícia, é ex-presidiário. Ele havia discutido com o padrasto da criança na noite de sábado, em outro bar no mesmo bairro, o Barreiras I.
Além do padrasto, a menina estava acompanhada da mãe, que passou mal após o crime e foi hospitalizada. Os nomes da mãe do padrasto, que não foram atingidos no ataque, não foram divulgados. O corpo da criança foi enterrado nesta segunda-feira. O autor do homicídio é um homem que, segundo a polícia, é ex-presidiário. Ele havia discutido com o padrasto da criança na noite de sábado, em outro bar no mesmo bairro, o Barreiras I
Mín. 20° Máx. 38°