Assim que a reportagem do Correio da Cidade foi ao ar, centenas de mensagens e ligações levaram às informações da identidade de mãe e filha mortas em uma estrada rural de Camaçari, região metropolitana de Salvador na manhã desta sexta-feira (14).
De acordo com uma parente das vítimas, os corpos são da dona de casa Leda Cerqueira Santana e de sua filha Marize Santana Silva. As vítimas moravam no povoado de Sítio do Aragão, zona rural de Santo Estevão. Ainda de acordo com a informação dada ao Correio da Cidade por familiares, as duas teriam saído de casa sem informar aos parentes para onde iriam. "Antes Marize teria viajado para São Paulo com Nerivan. Os dois namoravam e no início da semana vieram buscar a mãe dela e foram para Camaçari", revelou.
“Assim que li a reportagem associei as duas e logo em seguida me mandaram imagens dos corpos e foi aí que descobrimos tudo”, disse por telefone uma parente das vítimas que não quis se identificar.
Entenda o caso – Dois corpos foram encontrados com marcas de tiros em uma estrada na região de Jorrinho, bairro da Cascalheira, em Camaçari.
LEIA TAMBÉM:
Além do corpo das duas vítimas, foi também encontrado no mesmo horário o corpo de Nerivan Rodrigues Santiago, de 45 anos. Metade do corpo de Nerivan estava queimado. O corpo foi encontrado na zona rural de Mata de São João, município próximo ao local onde os corpos de mãe e filha estavam.
No final da tarde uma fonte informou ao Correio da Cidade que Nerivan esteve recentemente em Santo Estevão e levou as duas mulheres para Camaçari, onde ele residia.
Segundo testemunhas, o local é conhecido na região como ponto de desova.
Mín. 20° Máx. 28°