21°C 29°C
Santo Estêvão, BA
Publicidade

Corpo de Bombeiros e equipes da Marinha participam do resgate das vítimas de barco que afundou no Rio Paraguaçu

Estão a caminho também equipes da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia

02/07/2020 às 10h11 Atualizada em 02/07/2020 às 12h40
Por: Correio Fonte: Correio da Cidade
Compartilhe:
Foto | Otto Ribeiro (CORREIO DA CIDADE)
Foto | Otto Ribeiro (CORREIO DA CIDADE)

A equipe  do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana informou que está participando das buscas de um homem, uma adolescente e três  crianças que estavam em um barco que virou na final da tarde de ontem (1°), no Rio Paraguaçu, em Cabaceiras. (clique aqui e entenda o caso)

Estão a caminho também equipes da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia. Nossa reportagem entrou em contato por telefone com a Tenente Verônica que confirmou a vinda das equipes de resgate. 

De acordo com informações obtidas pelo CORREIO DA CIDADE, as crianças e a adolescente estavam na casa da avô, no Porto Castro Alves, em Santo Estevão e ao voltar para cidade onde residem, em Tupuaçu, aconteceu o acidente na região do povoado de São José de Itaporã (Cabaceiras do Paraguaçu). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas um senhor de 72 anos conseguiu chegar até a margem e relatar o ocorrido. Os demais ocupantes encontram-se desaparecidos. Trata-se de um homem de 50 anos, um adolescente de 13, e três crianças (duas meninas e um menino).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi gerada no início da noite pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom/193) de Santo Antônio de Jesus e repassada para o Cicom de Feira de Santana.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias