O corpo da adolescente Viviane Cardeal da Silva de 15 anos, que estava desaparecida desde o último dia 13 foi encontrado enterrado em uma cova rasa no final da manhã desta segunda-feira (31), em uma área de mata na Fazenda Purrão, em Santo Estêvão.
O adolescente de 17 anos confessou o crime para a polícia. O menor contou que, no dia 13 de agosto marcou um encontro com a adolescente e que lá combinaram ir a um hotel da cidade mas que prefeririam ir até uma casa abandonada na área rural. Para o encontro, o adolescente usou a moto de sua companheira.
O menor ainda disse que após se relacionar com a vítima, começou uma discussão entre os dois e ele acabou atingindo a adolescente com um pedaço de madeira e saiu correndo, deixando a vitima caída no local.
No dia seguinte o menor teria ido trabalhar e resolveu retornar ao local e achou a adolescente ainda caída e foi aí que resolveu cavar um buraco e enterrar Viviane. O menor ainda confessou que esse teria sido o terceiro encontro com a vítima e que o relacionamento era extraconjugal.
Desde o dia do desaparecimento a família travou uma verdadeira luta para tentar encontrar a adolescente.
Mín. 20° Máx. 38°