Três homens foram presos nesta segunda-feira (24) acusados de matar o comerciante Salvador Santana Rocha, conhecido por Sassá, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 13 de maio, na mercearia da própria vítima, que foi espancada até a morte.
Os criminosos ainda levaram cerca de R$ 2 mil do caixa e retiraram as câmeras de segurança para não serem identificados. À Polícia, Adson Michel de Oliveira, Jefferson Lima Martins e Kevin Brito Donoso confessaram o crime. Eles foram encontrados nas próprias casas deles, que ficam no Conjunto Habitacional Luciano Barreto, local onde Salvador mantinha o estabelecimento comercial. Interrogados pela delegada Thiara Duarte, Jefferson e Kevin disseram não saber que Adson pretendia matar o comerciante.
Nas investigações, os policiais descobriram que Adson mantinha um relacionamento homoafetivo com a vítima. Os três foram presos por equipes Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira). No dia do crime, eles entraram na mercearia e Adson derrubou a vítima no chão com um único soco no rosto. Depois disso, Kevin desferiu vários outros socos no comerciante, até matá-lo.
Após serem ouvidos, os três foram encaminhados ao Presídio de Feira de Santana. Um deles, Kevin, já tem passagem pela polícia por furto.
Mín. 20° Máx. 27°