“O futuro do mercado passa pela personalização e automação”, acredita Luisa Rody, Head de Digital & Inovação da L’Oréal Brasil. Em entrevista a Reginaldo Pereira, apresentador e idealizador dos programas Inova360 e Batalha das Startups, a executiva falou sobre a necessidade em atender diferentes demandas e uma grande diversidade, quando o assunto é beleza. E, ao mesmo tempo, usar tecnologia para permitir que a personalização seja feita em larga escala.
Como uma das patrocinadoras do reality show Batalha das Startups, exibido às 23h45, na Record News, a L’Oréal Brasil participou de uma série especial de entrevistas sobre inovação, transformação digital e como o perfil dos consumidores vem sendo moldado por conta da tecnologia, pandemia e isolamento social.
A maior companhia de beleza do mundo, em seus primeiros anos, focou na inovação de produto, se destacando no mercado por conta de tecnologias inovadoras que trouxe aos consumidores. Agora, a companhia busca expandir a inovação voltada à jornada do consumidor, desde o momento em que ele entende a necessidade de um produto até o momento após a compra, fortalecendo o relacionamento com o consumidor.
A entrevista especial com Luisa Rody, Head de Digital & Inovação da L’Oréal Brasil, ao programa Inova 360, exibido às 23h45, de segunda a sexta na Record News, já está disponível no canal do Inova360, no Youtube. Confira.
Mín. 20° Máx. 38°