Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da 1ª Delegacia Territorial, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam mais um homem, acusado de envolvimento no assassinato que vitimou a jovem de Santo Estevão, Raissa Santana da Silva, 21 anos. O crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano, no bairro Santa Monica II, em Feira de Santana.
Victor Gabriel Lacerda de Oliveira, de acordo com a polícia, cometeu o crime na companhia do comparsa Clebson Silva Pinto, a mando de João Victor Jesus Evangelista.
Detalhes do crime | O delegado Gustavo Coutinho informou que no início da manhã de ontem (8), policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva oriundo da Delegacia de Homicídios, em desfavor de Victor Gabriel, o qual, juntamente com os comparsas Clebson Silva, a mando de João Victor, executaram com vários disparos de arma de fogo a vítima Raissa Santana Silva, 21 anos. Ainda de acordo com o delegado, o crime ocorreu na noite do dia 04 de abril, quando os criminosos Gabriel e Clebson invadiram a residência de Fabrício [ex namorado da vítima] a fim de assassiná-lo, tendo a namorada RAÍSSA impedido a execução tomando a frente dos criminosos e nesse momento, recebeu o primeiro disparo.
“A vítima ainda implorou pra não morrer, dizendo “Ô moço, não me mata não que eu tenho uma filha”, mas os criminosos, sem nenhuma pena, efetuaram os outros 05 disparos que causaram a morte de Raíssa. A DH investigou e elucidou o caso, representando pela prisão preventiva dos 03 (três) envolvidos. Primeiramente o mandante, o João foi morto na cidade de Santo Amaro no dia 23 de maio com vários disparos efetuados por um desconhecido. O Clebson foi preso pela DHPP no dia 12 de julho Victor, preso hoje pela 1ª DT de Feira de Santana”, finalizou o delagado Gustavo.
A Morte de Raissa | A jovem Raíssa Santana Silva, 21 anos, que residia na Rua B, Conjunto Urbis, em Santo Estevão-Bahia foi assassinada covardemente na noite do dia 4 de abril.
Mín. 20° Máx. 38°