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Professores convocados pelo Estado na seleção Reda devem se ater aos prazos para o envio da documentação

Para os 148 convocados no dia 4 de agosto para a Educação Básica, o prazo vai até esta quarta-feira (18). Para os 63 professores indígenas e os técnicos de nível superior convocados no dia 6 de agosto, o prazo segue até sexta-feira (20). E para os mil pro

17/08/2021 às 10h55
Por: Correio Fonte: Secom Bahia - (Milena Leal)
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Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os professores convocados pela Secretaria da Educação do Estado (SEC) em diferentes processos seletivos simplificados e em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), devem ficar atentos aos prazos para o envio da documentação necessária para a admissão.

Para os 148 convocados no dia 4 de agosto para a Educação Básica, o prazo vai até esta quarta-feira (18). Para os 63 professores indígenas e os técnicos de nível superior convocados no dia 6 de agosto, o prazo segue até sexta-feira (20). E para os mil professores da Educação Básica convocados no dia 13 de agosto, o prazo vai até 27 de agosto.

A superintendente de Recursos Humanos da SEC, Rosário Muricy, fala sobre as convocações. “O Estado vem empreendendo todos os esforços para prover o quadro de pessoal do magistério e qualificar cada vez mais a Educação. Ainda estamos dando posse aos últimos convocados do concurso público, com 312 professores e coordenadores pedagógicos. Além destas convocações para a Educação Básica e para a Educação Escolar Indígena, também convocamos, recentemente, professores da Educação Profissional e Tecnológica. E é importante lembrar aos educadores sobre os prazos para a entrega dos documentos, conforme os respectivos editais”.

Os convocados devem enviar a documentação digitalizada para o correio eletrônico ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br. Os candidatos aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) e os do NTE de Salvador devem comparecer na sede da SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), munidos da documentação original e fotocópia, conforme os respectivos editais.

Dentre os documentos necessários estão: diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Carteira de Identidade; CPF; e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Fonte: Ascom/Secretaria da Educação do Estado

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