Felipe Santos da Silva foi preso na tarde desta terça-feira (5), em Santo Estevão. De acordo com a polícia Civil, Felipe tentou assaltar uma pessoa na Lagoa Santana. Como a vítima não entregou os pertences, o acusado esfaqueou gravemente.
Entenda o caso | A vítima e colegas caminhavam na Lagoa de Santana na tarde de segunda-feira (4), quando foram surpreendidos e atacados pelo acusado que estava armado com um canivete, exigindo os telefones celulares e as carteiras. A vítima foi atacada porque não entregou a carteira e o telefone celular, sendo esfaqueada no antebraço direito.
A vítima, bem como seus colegas que estavam no momento da abordagem conseguiram correr em direção à delegacia para buscar socorro, sendo perseguidos pelo assaltante, que desistiu ao perceber que as vítimas estavam indo na direção da Delegacia.
Os policiais Civis foram à procura do autor da tentativa de roubo, perseguindo por quintais de residências nas imediações da Lagoa e delegacia, logrando êxito em prendê-lo na área interna do Estádio Municipal, aonde o acusado se refugiou. A equipe de policiais Civis contou com apoio de uma guarnição da PM que fez a condução do autor.
A vítima foi transferida para uma unidade de saúde em Salvador por conta da gravidade do ferimento.
Mín. 19° Máx. 34°