Por volta das 2h da manhã desta quinta-feira (7), a Central de Monitoramento do Banco Bradesco ligou para a CENOP informando que a agência de Santo Estêvão havia sido violada por três indivíduos encapuzados e que os acusados se encontravam ainda dentro da agência bancária.
Após levantamento de informações, foi constatado o envolvimento de dois veículos: 01 caminhonete MMC/ L 200 TRITON, cor branca, placa OUW- 9050 e 01 caminhonete CHEVROLET/ S-10, cor preta, placa ignorada. A polícia já sabe a quem pertence a caminhonete TRITON.
Foi solicitado o apoio da RONDESP/ LESTE e, após a chegada do reforço, foram realizadas buscas na área externabem como a varredura completa dentro da agência. Foi constatado que os bandidos quebraram uma câmera de monitoramento e cobriram outras câmeras e sensores com mantas térmicas. Os indivíduos não tiveram acesso ao cofre nem ao dinheiro dos Termiais de Auto Atendimento.
Durante o operação foi abordado o motorista, de 49 anos, que conduzia a caminhonete, contudo, não foi encontrado nenhum objeto suspeito no veículo. Após consultas no Portal SSP e no MOP, o indivíduo foi liberado.
Dentro da agência permaneceram o gerente e um segurança armado; eles chegaram após a polícia para autorizar as buscas na área interna da agência. O mesmo foi orientado a registrar o fato na delegacia. Os acusados serraram a grade de proteção da janela do banheiro masculino localizada no fundo da agência e entraram com o auxílio de uma escada. Nenhum indivíduo foi localizado.
Mín. 20° Máx. 28°