Policiais civis da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI) cumpriram, na manhã desta quarta-feira (22), um mandato de prisão preventiva contra Victor Eduardo Ferreira de Lima, 36 anos, sob acusação de estupro de vulnerável.
Segundo a delegada Danielle Matias, ele é acusado de ter praticado atos libidinosos contra a filha de 9 anos, no dia 07 de abril deste ano, na casa onde ele reside com a avó da menina, no bairro Subaé, em Feira de Santana.
“Ele é pai biológico, pegou a filha um dia na casa da mãe, e foram para a casa da avó da menina, onde ele também mora. A criança conta que quando chegou a avó não estava, e o pai estava ingerindo bebida alcoólica. No momento em que ele percebe que a avó não está no local, ele tira a roupa da criança, tira a roupa dele, e mantem atos libidinoso com a menina. Não chegou a desvirginá-la, embora ele tivesse tentado manter a condição carnal, mas não conseguiu e ficou nos atos libidinosos. Assim que volta para casa, a criança conta para a mãe na presença do próprio pai, e ele não desmente. Diz para a mãe que se ele fez alguma coisa, que desconsidere, porque ele estava bebendo", relatou a delegada em entrevista ao Acorda Cidade.
Foi feita uma investigação após a denúncia, e o crime foi constatado. “A menina foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança, no mesmo dia, e o próprio hospital encaminhou o caso para a gente. Ela fez exame de corpo de delito imediatamente, o que foi muito importante, até pela questão do ato libidinoso e como o exame foi feito de forma rápida constatou o ato praticado contra a criança. No momento em que ela saiu com pai ela foi porque estava com pai, com sentimento de proteção. Ele deveria ser o primeiro a ter cuidado com a filha, mas cometeu um crime desse”, concluiu.
Victor Eduardo foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana onde ficará a disposição da 1ª Vara Crime de Feira de Santana.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Mín. 20° Máx. 38°