20°C 28°C
Santo Estêvão, BA
Publicidade

Santo Estevão | Moradores param a BR 116 Sul em protesto; eles exigem construção de redutor de velocidade

No protesto foram queimados pneus e moradores começaram a escavar o asfalto, forçando assim a construção do quebra-molas

19/12/2017 às 08h34
Por: Correio Fonte: Correio da Cidade
Compartilhe:
Reprodução WhatsApp
Reprodução WhatsApp

Moradores interditaram a BR 116 Sul, na altura do Posto São Caetano, em Santo Estevão, na manhã desta terça-feira (19), em protesto contra as mortes de Diego Borges e Raylan Souza.

Os manifestantes exigem que a Viabahia, concessionária que administra a rodovia instale um redutor de velocidade no local. No protesto foram queimados pneus e moradores começaram a escavar o asfalto, forçando assim a construção do quebra-molas.

Diego, 25 anos, foi vítima de acidente no último dia 3. De acordo com informações da irmã da vítima, Diego e um primo seguiam de moto quando foram atingidos por um veículo em alta velocidade. O primo de Diego, Raylan Souza, de apenas 13 anos de idade não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Diego, que chegou a ter a perna amputada, passou por cirurgia, mas morreu três dias depois do acidente.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias