Uma criança de 3 anos morreu após ser baleada neste sábado, 3, na cidade de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). Segundo o site "Acorda Cidade", o garoto, identificado como Diego Maia Moreira, estava no colo do pai, Damião Moreira dos Santos, em um bar, quando quatro homens chegaram no local atirando em um jovem.
Durante a ação criminosa, o garoto foi atingido com um tiro no lado direito do tórax. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado da cidade, Gustavo Coutinho, disse que a polícia vai colher informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região na tentativa de encontrar os suspeitos.
O alvo dos criminosos era um rapaz identificado como Tarcisio Ribeiro Conceição, 23, que também foi baleado e morreu. Ele estava com amigos no bar. Tarcisio tentou fugir ao perceber a chegada dos bandidos. Ele foi alvejado com cerca de doze tiros nas costas, pernas e cabeça. Tarcísio era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Mín. 20° Máx. 38°