Paula dos Santos Ribeiro, procura sua filha, a jovem, Brenda dos Santos Ribeiro, de 33 anos que está desaparecido, desde dia 6 de novembro de 2016. A mãe conta que a filha morava na casa da avó materna, na Rua Tomé de Souza, no Bairro Calúmbi, e que no dia, Brenda havia comunicado que iria até a praça de alimentações, como era de costume pela jovem.
A mulher relata ainda que Brenda tem esquizofrenia, vive a base de medicamentos e fazia acompanhamento no Caps 2, em Feira de Santana. Paula conta que segundo informações no dia do desaparecimento, testemunhas contaram que Brenda foi vista com um homem que supostamente não seria de Feira de Santana, o mesmo era morador de rua.
Segundo a mãe, que estava muito comovida com o desaparecimento da filha, Brenda é uma garota doce, carismática e que fazia amizade muito fácil. Ela era usuária de drogas e vivia no Transbordo Central pedindo dinheiro para sustentar seu vício.
"Eu recebi pela última vez um telefonema de uma mulher que dizia que havia visto minha filha na rodoviária, da cidade de Ribeira do Pombal, toda enrolada e sozinha. Já prestamos depoimentos e registramos a queixa do desaparecimento dela na Delegacia. Meu apelo é que encontrem minha filha com vida", fala Paula.
A mãe pede que qualquer pessoa que tiver notícia da filha, que entrem em contato com a Polícia Civil, pelo 197 ou que entrem em contato com o telefone: 75 99120-8320.
Mín. 20° Máx. 38°